A tecnologia está se sobressaindo cada vez mais. Antigamente, era preciso dias para se entregar uma carta à alguém que morava distante. Telefonema então, nem se fala.

Os tempos foram modernizando, vieram os celulares, que possibilitavam uma ligação com mais eficiência e rapidez. Também surgiram os e-mails, que inicialmente era apenas um contato empresarial.

Hoje, temos tantas formas de comunicação e até de gestão empresarial.

A Zoho está sempre pensando nisso, em uma forma de não ficarmos amarrados em nossas máquinas para podermos trabalhar.

O Zoho Support, lançou recentemente sua versão mobile e já está fazendo muito sucesso.

2014-05-22 (3)

Imagina que você é o responsável por gerenciar as solicitações que os clientes enviam. Porém, você está preso no trânsito. Com o seu celular, poderá ler e delegar solicitações e em conjunto com outros produtos da Zoho, fazer sua equipe trabalhar mesmo sem estar presente.

2014-05-22

Tudo é muito mais fácil quando temos ferramentas que auxiliam em nosso trabalho.

Conheça, experimente, gerencie e transforme sua empresa!