Recentemente, a Zoho Campaigns lançou novos modelos de e-mail marketing para aplicativos mobile. Foi uma junção perfeita para os negócios, principalmente porque a maioria das pessoas abrem seus e-mails através de dispositivos móveis.

Dessa forma, é mais fácil ter campanhas de marketing de sucesso. Os novos modelos de e-mails são indicados para empresas que querem informar seus clientes sobre as férias coletivas, por exemplo. Ou então, anunciar uma promoção ou enviar algum aviso importante.

O maior benefício desse novo recurso é: as vezes, empresários, proprietários de estabelecimentos não tem tempo de ler seus e-mails de média importância enquanto estão na empresa. Porém, a caminho de casa, em um celular ou tablet, vão vendo os e-mails que ficaram pendentes. Por isso, a Zoho Campaign criou essa versão mobile.

Além de campanhas de e-mail a Zoho Campaigns também suporta campanhas de mídias sociais, o que aumenta anda mais, a probabilidade de todos serem informados sobre o assunto.
Por isso, aqui vai uma dica, para sua próxima campanha de marketing on-line: transmitam seu conteúdo através de múltiplos pontos de contato, incluindo mídia social, e tenham campanhas de sucesso.