Você pode pensar que é um pouco tarde para criar suas campanhas de e-mail marketing, mas espere, você já pensou nos compradores de última hora?
A última semana para a compra de Ovos de Pascoa é sempre uma corrida.
Como qualquer comerciante, você tem suas ofertas, mas como informar os clientes sobre isso?
Temos algumas maneiras em que você pode executar uma campanha de última hora.

Faça o melhor uso de dispositivos móveis

Uma vez que é uma campanha de última hora, você pode não querer correr riscos. As tendências mostram que a maioria das pessoas abrem seus e-mails através de dispositivos móveis (Ipad, tablets, celulares) , e considerando o feriado, as pessoas podem estar longe do seu trabalho. Modelos de e-mails otimizados irão garantir o máximo de envolvimento com os clientes.

Zoho Campanhas acaba de lançar 20 modelos de e-mail marketing. Eles são pré-desenhados, para que você não precise gastar tempo no layout. A personalização é fácil – adicione seu texto, mude a imagem (se você quiser), e está pronto.
Além disso, certifique-se de que suas mensagens são breves. Compras de última hora podem ser esmagadoras, e você pode tornar isso mais fácil para os seus clientes, dando-lhes opções relevantes.

Estender aos meios de comunicação social

Lembre-se de compartilhar todas as suas campanhas em sites e redes sociais também. Apenas um de seus contatos, vendo sua oferta, pode compartilhar com amigos e conhecidos, expandindo seus negócio sem nenhum esforço!

Usando Zoho Campanhas

Dica 1: Escolha modelos simples e criativos. Como mencionado anteriormente, temos 20 novos modelos para suas campanhas.
Dica 2: Crie uma Campanha Social. Compartilhe ideias de presente, promoções diárias ou até mesmo receitas especiais de Pascoa, como posts diários no Facebook, Twitter e LinkedIn – até o feriado acabar.
Dica 3: Se você está planejando um post para campanha de Pascoa, você pode programá-lo imediatamente. Nossos programadores vão se certificar de que eles cheguem na hora certa, e você pode desfrutar completamente do feriado, sem precisar trabalhar.

Inove e ganhe a confiança de seus clientes. Utilize o Zoho Campaigns.