Acreditamos que a chave para a implementação bem sucedida de CRM é criar uma situação ganha para os representantes de vendas, bem como a sua gestão. Se os representantes de vendas são feitas para perceber como eles podem se beneficiar usando o sistema (enorme economia de tempo, o acesso aos dados de interesse, etc), este, por sua vez permite a sua gestão para acessar facilmente as informações necessárias para orientar a organização.

Hoje anunciaram a integração de Salespoint com Zoho CRM.

Com SalesPoint e Zoho CRM, os representantes de vendas poderão:

  • Verificar as nomeações e encaminhar para o dia.
  • Gerenciar relatórios de visita de forma eficiente, anexando fotos e gravações para as informações do cliente.
  • Demonstrar as capacidades de produtos para clientes em potencial com o último catálogo.
  • Tomar decisões instantaneamente a partir de clientes durante a visita de vendas.
  • E sincronizar automaticamente dados de campo-venda com Zoho CRM.

A combinação de Zoho CRM e Salespoint cria um efeito poderoso: os representantes de vendas irão obter a funcionalidade surpreendente para o seu trabalho na estrada, enquanto os gerentes de vendas podem acompanhar instantaneamente e analisar a riqueza de dados que recebem do campo. A integração com o Zoho CRM sincroniza leads, contas, contatos, potenciais e atividades. E, ao mesmo tempo as seguintes ficheiros media também são sincronizadas com o CRM como anexos:

  • Logos dos clientes
  • Fotos
  • Gravações
  • Cartões de visita

Entre no site da Zoho e explore esses recursos, podendo até solicitar uma demonstração gratuita. Tenho certeza que você verá os benefícios imediatamente.