Integrações com Zoho CRM são pauta contínua neste blog. Hoje nosso tema é a integração com o ambiente de e-mail do cliente, em que todas as conversas de e-mails trocados com clientes ficam armazenados em um mesmo local.

Entenda

O Zoho oferece dentro de cada registro como: candidatos e contatos, a possibilidade de ver os emails enviados e recebidos, até mesmo ver os emails dos outros colaboradores, caso eles permitam.

Basicamente, se você está visualizando um candidato dentro do CRM, ao mesmo tempo é possível visualizar todas as conversas e ainda enviar um e-mail pelo CRM para esse candidato.

Isso facilita a comunicação interna da empresa e estabelece uma conexão concisa com os últimos emails trocados com a empresa.