Já tem um semestre que Ed Stott, fundador e CEO da Stott Marketing decidiu que era hora de migrar sua empresa para uso de PCs para Macintosh.

Nos últimos quatro anos, Stott Marketing iniciou um crescimento em sua empresa e achou necessário fazer a mudança. No entanto, ele enfrentou um grande obstáculo. Seu software de CRM não era compatível com o Sistema Operacional Mac.

Stott se esforçava para encontrar um substituto, mas estava insatisfeito com as outras opções, até que encontrou Zoho CRM.

O Negócio

Stott Marketing é uma consultoria de marketing que especializou-se em trabalhar com empresas de pequeno e médio porte para ajudá-los a ganhar visibilidade e clientela.

Como uma pequena empresa de consultoria de marketing, Stott Marketing normalmente tentava trabalhar com 4 ou 5 clientes ao mesmo tempo, a fim de oferecer o máximo de atenção a cada cliente. Por isso, tal mudança se fez necessária.

O Desafio: Implementar CRM depois de PC para Mac

Stott buscava algo simples e personalizável. “Eu olhei para tantos outros provedores on-line, Salesforce, por exemplo, e parecia que todos eles eram difíceis de navegar quando na verdade CRM deve ser uma ferramenta e um recurso ao invés de um desafio diário.”

 

 

 

Análise Competitiva de Soluções de CRM

O CEO tem 14 anos de experiência com CRM por isso, quando chegou a hora de escolher uma ferramenta, era muito importante encontrar uma que se encaixa às suas necessidades particulares.

Implantação do Zoho CRM

Stott achou Zoho CRM muito fácil de trabalhar. Poderia criar campos personalizados adaptados ao seu negócio.

Eu adorei a ideia de ter tudo na minha frente. Na verdade, algo tão simples como o botão ‘home’ que traz tudo ao meu dia de trabalho. Eu posso ver exatamente o que eu tenho para minhas reuniões diárias e tarefas, contatos recentes que venho comunicar com mais freqüência, e um monte de outros recursos interessantes.”

Stott elogiou também o suporte técnico do Zoho CRM.

Zoho CRM me dá um roteiro diário, então eu sei onde estou indo a cada minuto de cada dia. Eu sei exatamente o que eu preciso pensar hoje, amanhã, e no resto da semana. O aspecto “roteiro” do Zoho CRM é ótimo!

Stott vibrou também por encontrar uma fácil integração com o “Mac Mail” que lhe permite utilizar o CRM em seu Ipad e Iphone, assim mantendo tudo organizado de forma centralizada.

Indicação

“Estou incrivelmente feliz com Zoho CRM e absolutamente encantado com o seu serviço ao cliente. Quando eu faço um chamado de suporte, falo com uma pessoa (não com um dispositivo de resposta automática) que é realmente importante para mim. Zoho CRM é um grande produto e eles estão constantemente trabalhando para melhorar ainda mais considerando ativamente sugestões de clientes”.

Para ler o depoimento completo de Stott, clique aqui.