Com o Zoho Sites, os usuários podem criar e gerenciar contas de e-mail para os seus domínios através da interface de usuário integrada.

Integrado ao Google Apps e Google Marketplace, Zoho Sites também vem com várias integrações de terceiros, como YouTube, Google AdWords, Google Maps, Google, Facebook, Twitter, Flickr e Picasa.

Sendo uma divisão da Zoho Corp, é uma empresa de capital fechado e rentável, com escritórios em Pleasanton, Austin, Nova Jersey, Rio de Janeiro, Cingapura, Tóquio e Pequim. Zoho Corp atende às necessidades de tecnologia de milhões de clientes em todo o mundo.

Ele permite às empresas criar sites profissionais em minutos.

A parte especial é que não é necessária a codificação. A integração permite que os usuários Zoho Mail Sites Zoho adicionar e gerenciar hospedagem de e-mail para seus domínios diretamente do painel.

Os usuários podem comprar e gerenciar múltiplos domínios. Hospedagem de e-mail pode ser habilitado para o domínio verificado ou registrado. Cada domínio inclui suporte de e-mail ilimitadas. Os usuários têm a capacidade de adicionar ou excluir usuários para o domínio. Opções são fornecidas para importar usuários de um arquivo ou através de funções LDAP e atribuir a cada usuário no painel.

Os grupos podem ser criados e gerenciados através do console. As opções estão disponíveis para atribuir moderadores do grupo e spam controle no nível de grupo e muito mais. Políticas de e-mail podem ser definidas para a empresa, juntamente com a atribuição de limites de caixas de correio de cotas, criação de e-mails de férias por caixa de correio, e bloquear e desbloquear contas de e-mail.

O acesso às aplicações pode ser definido pela adição de uma faixa de endereços IP confiáveis ​​para acessar contas empresariais. Opções flexíveis estão disponíveis para categorizar faixas de IP baseados em vários papéis.

Zoho Mail é o mais recente de integrações de produtos diversos para sites Zoho. Construtor de site da empresa também está integrado com Zoho Creator, que é usado para criar formas poderoso site e conteúdo dinâmico.

Comentando sobre a integração, Raju Vegesna, Evangelista Chefe, Zoho disse: “Tomando os primeiros passos na criação de uma presença online para as empresas incluem: Registro de domínio criação de site, hospedagem e e-mail. Sites Zoho oferece um registro de domínio e a oportunidade de criar seu próprio site. Ao integrar Zoho Mail com Sites, estamos tornando mais fácil para as pequenas empresas a gerenciar seus e-mails e sites em uma interface unificada. “