Para visualizar é simples, nos contatos do CRM é possível ver todas as campanhas de e-mail, saber também, que horas o usuário recebeu e quantos cliques a campanha teve.

Além de criar e programar campanhas de e-mail, é possível usar modelos pré-definidos ou fazer upload do próprio modelo de e-mail, em html.

Antes de enviar as campanhas é possível fazer um teste, e após, ver relatórios em tempo real com o número de rejeição e lista de contatos com cancelamento de assinatura.

Além dessa facilidade no e-mail marketing, também é possível promover campanhas no Facebook, Twitter e LinkedIn, e posteriormente, ver quantas pessoas viram a campanha, controlando as curtidas, comentários, tweets, retweets, e ações de uma determinada campanha incorridos.

Como o Zoho é integrado ao Google apps, o usuários podem sincronizar seus contatos do Google. Para aqueles que desejam usar Google Drive para criar documentos, podem ser criadas e enviadas através de campanhas Zoho também.

Raju Vegesna, evangelista do Zoho, diz : “atualmente, há um bom número de clientes que utilizam o Zoho CRM com MailChimp (…) no lado funcionalidade, (Campanhas Zoho) tem a maioria dos recursos do MailChimp, mas eu diria que o principal diferencial é a integração do CRM, e da componente social. Contato constante também está integrado com o nosso sistema de e-mail.”