Para você que está sendo apresentado a Zoho, ou para quem já conhece seus serviços para gestão de empresas, o Zoho Recruit pode ajudá-lo a alcançar peças importantes para seu empreendimento: colaboradores e profissionais qualificados.

O Zoho Recruit disponibiliza toda uma estrutura para o recrutamento de novos membros para sua equipe, por meio de coleta do maior número de informações relevantes, organização de currículos para avalização, gerenciamento de novos colaboradores, enquanto você fica atento aos demais cuidados necessários para o funcionamento da empresa.

Imagine uma ferramenta pronta para automatizar os processos. Seria ótimo, não acha? Aposto que você já está cansado só em pensar no tempo que perdeu executando essas tarefas anteriormente. Mas, se há dúvidas sobre a importância do Zoho Recruit na sua empresa, vou deixar alguns motivos abaixo que vão fazer você pensar melhor.

• Você pode categorizar vagas para os determinados departamentos da empresa, utilizando páginas de carreira diferentes, representando cada departamento.
  • Integração com o Likedin, agindo da seguinte forma: quando as informações dos candidatos se aplicam às suas ofertas de empregos, eles serão inseridos diretamente no sistema Zoho Recruit.
  • Integração com Zoho CRM e Google Apps.
  • Integração com suas necessidades específicas. Configure procedimentos, personalize modelos de notificação, entre outras funções personalizadas.

zoho-recruits-recursos

Automatize seu setor de RH com o Zoho Recruit e experimente um novo conceito de relação e avaliação para recrutamento.