Imagine que você tenha um comércio eletrônico. Um cliente aproxima-se de uma estante em particular e começar a ler as informações na caixa, depois de algum tempo, um de seus vendedores aborda o cliente. Na conversa o cliente conta que estava em busca de um produto específico que você dispõe, e a venda segue como normalmente. Sim, é possível você ter essa interação com seus clientes, via Internet!

O Zoho SalesIQ, a versão otimizada do antigo Zoho LiveDesk, é uma plataforma que permite aos seus vendedores uma comunicação direta com os clientes, diretamente no seu site. O Zoho Sales IQ e Zoho CRM trabalham de forma coordenada, assim a sua empresa é capaz de aproveitar ao máximo o seu investimento.

• Anéis, Uma forma inteligente de agrupar visitantes

Há centenas de possíveis clientes na rede, para proporcionar a melhor experiência possível, você precisa segmentar os seus visitantes. No SalesIQ os visitantes são segmentados por interesse, como o tempo gasto em seu site, ou mesmo a página que levou o visitante a conhecer a sua empresa. Ao trabalhar junto ao Zoho CRM, o Sales IQ também pode criar segmentos baseados nos Leads, potencias, entre outros filtros disponíveis.

Observar quem está navegando no site

• Proatividade, uma qualidade indispensável em um mercado competitivo

Quando um visitante passar mais de 5 minutos em uma página específica, como uma tabela de preços, ele recebe maior atenção do Sales IQ, consequentemente é movimento a um dos anéis centrais. Esses são os visitantes com maior possibilidade de tornarem-se clientes, não perca a oportunidade!

Zoho live desk

• Gatilhos inteligentes, um forma de acelerar as suas vendas

Zoho Sales IQ automatiza o processo de conexão com os leads. Você pode escolher critérios específicos para determinar o interesse dos leads, são mais de 20 critérios a repeito de atividades realizadas por visitantes para você selecionar.