O objetivo final de qualquer negócio é a aquisição de mais clientes e atendê-los da melhor maneira possível. Certo?

Pois é. Mas isso é só quando todos os clientes são iguais. Na realidade, os clientes vêm tantas variedades que você nem imagina: comportamento diferente, gostos diferentes, diferentes níveis de compreensão, diferentes graus de necessidade e muito mais…

De repente, o seu objetivo simples e direto torna-se complicado. Mas, nem tudo está perdido.

Profissionais da função de atendimento ao cliente, ao longo da última década, conseguiram desenvolver métodos para medir a satisfação do cliente. O próprio serviço ao cliente tem evoluído muito nos últimos anos, na medida em que o nível ‘satisfação‘ já não é bom o suficiente.

Nível de satisfação Zoho Support

A nova função de avaliação do cliente para o serviço da empresa foi disponibilizada para o Zoho Support. Assim que ativada, já gera automaticamente um relatório para acompanharmos as nossas avaliações: ótimo, normal ou ruim. Os ícones e nomenclaturas de casa um, podem ser personalizados, bem como quando o formulário aparecerá para o cliente, quando uma solicitação foi fechada ou a cada resposta.

Ficou com dúvidas? Comente aqui que resolveremos para você!