Conheça o seu mais novo amigo, Zoho LiveDesk – ferramenta de mensagens instantâneas com os clientes.

Simplificando, LiveDesk é uma maneira mais fácil de adicionar o chat em seu site e impressionar seus clientes com suporte instantâneo.

Zoho LiveDesk melhora o suporte ao cliente para todos os envolvidos (clientes e empresas).
Sua empresa irá evoluir com esse recurso inovador, pois reduzirá o tempo de resposta e a carga de trabalho de seus funcionários.

Todas as empresas que utilizam o Zoho Support, podem oferecer aos seus clientes um novo canal para conectar – chat online ou LiveDesk.

É fácil criar, configurar e personalisar o LiveDesk dentro de minutos, e com um copiar e colar de código, você adicionou chat ao vivo para seu site.

Uma vez que um cliente inicia um bate-papo, você pode participar diretamente do LiveDesk. Com um suporte completo , você tem a liberdade de conversar com seus clientes de qualquer lugar até mesmo através de dispositivos móveis.

LiveDesk foi construído para melhorar os processos de seus pequenos negócios. Ele vem cheio de recursos para o crescimento da sua equipe.

Como?

Economize tempo: Programe mensagens predefinidas para rapidamente resolver questões recorrentes.

Bola de Cristal Suporte Cliente: basicamente você lê a mente de seu cliente, e acelera os tempos de resposta. Pois, você vê o que seu cliente está escrevendo em tempo real, mesmo que ele apague a pergunta você poderá lhe dar a resposta certeira. Então, antes de apresentar a sua pergunta que você já tem a resposta que eles precisam.

Bate-papo de transferência: mudar as conversas em curso para melhor equipar os agentes.

Organização avançada: Estruture seu LiveDesk para atender às suas necessidades. Crie departamentos, agentes associados a esses serviços, chats até mesmo encaminhe aos departamentos definidos.

Monitoramento: Os supervisores podem monitorar conversas em curso para garantir resultados consistentes.

Colaborar: Integrado inter-agentes de chat e fórum de mensagens propõe aos seus agentes a capacidade de colaborar, comunicar e prosperar.

Relatórios e Estatísticas diárias: Saiba mais sobre seus clientes, seus agentes e seus negócios com avançados relatórios pré-construídos.

LiveDesk tem as ferramentas poderosas que você precisa para entregar a felicidade a mais clientes em menos tempo.

Convido você a usar LiveDesk para um test drive hoje e começar a se conectar com seus clientes em tempo real. Em questão de segundos, você pode estar no seu caminho para libertar o seu potencial de apoio.

Comece a conversar, meus amigos, e conte suas experiências, que com certeza, serão produtivas.