Anunciado em 1º Julho, a nova ferramenta que agora faz parte dos Apps Empresarial da Zoho, o Zoho Survey, promete ser uma ótima ferramenta para reunir dados por meio de questionários e formulários.

Oferece interface com várias opções de temas, uma fácil manipulação dos dados, como impressão de gráficos e também oferece integração com Mail Chimp, Zoho Campaigns, tal como nas redes sociais Facebook, Twitter, Linkedin e Google+.

Já está disponível na Apple Store, oferece um código em HTML para que o usuário insira no site ou blog e também oferece design compatível com qualquer tamanho de tela. Tem versões gratuitas limitadas e também pagas.

Habilite a legenda em português e assista ao vídeo de apresentação do Zoho Survey logo abaixo e teste ele clicando aqui.