Seja dentro de uma empresa ou para armazenamento individual, o Zoho Vault pode ser o que você estava procurando para manter dados sigilosos mais organizados e seguros. Gravar senhas de contas bancárias, e-mails, cartões de crédito já não é fácil… Agora, dentro de uma empresa, guardar acessos à diversos ambientes e contas, relacionados à ela ou aos seus clientes, é ainda mais difícil e exige segurança ímpar. É exatamente por isso que o Zoho Vault é tão importante. Ele é ambiente desenvolvido para armazenar senhas com segurança e facilitar o acesso à usuários ou grupos de usuários, dentro da empresa.

Quando muitos colaboradores precisam de um determinado acesso, não só a transferência de informações por meios menos seguros, mas também o armazenamento individual desses dados, também compromete sua segurança. Com o Zoho Vault, tudo fica armazenado em um só lugar e você decide quem vê o quê. Por exemplo, acessos de contas bancárias podem estar disponibilizados para membros do setor financeiro da empresa, e somente para eles, impedindo que membros não designados visualizem as senhas, mesmo estando dentro do mesmo ambiente.

Por que o Zoho Vault é a opção mais fácil e segura?
  • Local seguro

Todas as suas senhas armazenadas em um local de fácil acesso para usuários determinados, porém com segurança através da mais forte criptografia padrão AES-256.

• Controle de acesso

Você controla usuários e grupos de usuários, podendo liberar ou fechar os acessos há qualquer momento.

ownership-control

• Rastreamento de ações

Acompanhe seus usuários por meio de registro de acessos sabendo por “quem”, e “quando” determinada senha é acessada.

secure-notes

• Login automático

Facilite seu acesso a qualquer ambiente, fazendo login com apenas um clique, à partir do Zoho Vault.

direct-login

É possível delegar ou limitar permissões para usuários ao compartilhar senhas. Ao compartilhar um novo acesso, seu criador decide se o colaborador poderá: acessar apenas por meio do login automático, visualizar detalhes, modificar ou receber todas as permissões.

selectively-share

• Versão Mobile

Com o aplicativo do Zoho Vault, você pode acessar senhas as armazenadas de qualquer lugar e há qualquer hora através do seu celular ou tablet.

mobile

A importância do armazenamento seguro de dados você já conhece, agora responda: O que você faz à respeito? Pense com segurança, confie em quem é de confiança e revele suas senhas apenas para o Vault.

Imagem: Zoho