O poder do Facebook Ads

nov 10, 2015 | Blog, Redes Sociais

Você sente que está jogando dinheiro fora? Bom, comece agora a investir no lugar certo. Um monstro das redes sociais, o Facebook, prometeu alcançar pessoas que realmente se interessem pela sua marca e conseguiu. Com o Facebook Ads, você inclui formas de segmentação incríveis para encontrar exatamente o seu público alvo, entre mais de 1,5 bilhão de usuários.

emkt

Você não quer ficar atrás dos seus concorrentes

O Facebook apostou em ajudar empresas a expandirem sua marca e captar clientes, dentro da rede social, através dos anúncios patrocinados e isso está dando mais do que certo. Porém, por que algumas empresas ainda não apostam no Ads? Uma única resposta: Elas não viram seus resultados. Hoje, a informação é muito mais acessível através da internet e o mesmo pode-se dizer do consumo. Está à frente quem encontra o consumidor. É muito mais cômodo para o usuário quando o produto chega até ele, por isso está em vantagem quem chega primeiro.

Mas não adianta tentar a sorte a sorte, viu? Como qualquer ferramenta de marketing, pagar simplesmente, não é a resposta.

O Facebook Ads, alidado ao marketing de conteúdo e ao inbound marketing: Isso sim é o que gera vendas.

É preciso tornar o feed de notícias do seu consumidor mais interessante e isso, embora parece simples, exige um grande planejamento. Afinal de contas, chegar primeiro trás maior visibilidade a marca, mas não é só isso que resultará em vendas efetivas. Desperte o desejo do cliente, torne seu produto envolvente, coloque necessidade naquilo que você vende e, somente aí, seus investimento vai valer a pena.

O Facbook, além das possibilidades de segmentação como idade, idioma, interesses, localização, entre outras, ainda utiliza critérios para garantir a qualidade dos anúncios patrocinados. Como, por exemplo, o limite de 20% de texto nas imagens dos anúncios patrocinados, o que, segundo a Política de Publicidade da rede social, torna os anúncios mais interessantes.

cronic20-2

Para de colocar barreiras em suas campanhas. Invista nas redes sociais, o único lugar onde o mundo todo se conecta e não existem fronteiras. Conheça a ferramenta que garante qualidade para suas campanhas e alcança o consumidor sem que ele necessariamente busque por sua marca. Nas redes sociais, ele pode compartilhar com amigos que gostou do seu produto e despertar interesse em terceiros! No mundo onde não há melhor propaganda do que o próprio consumidor, esse é o lugar para fazer dele seu aliado.