Você ainda não conhece o Waze? Este é um aplicativo mobile em crescimento, que se divide entre sistema GPS e rede social.
Como assim?
O Waze foi criado em Israel e comprado pela Google há alguns anos. A partir da navegação no GPS colaborativo, é possível não só se localizar, mas também acompanhar o tráfico em tempo real e interagir com outros usuários passando informações de trânsito. Por exemplo, se você encontrou um congestionamento na estrada, não vai querer que mais pessoas sigam pelo mesmo caminho. Assim é possível informar sobre o ocorrido e ser recompensado pela informação, acumulando pontos que permitem ao usuário subir na “Hierarquia Waze”. Hierarquia esta, que é um dos motivos que fazem o Waze virar febre entre os usuários, levando o iniciante “Waze Bebê” até o nível de “Rei”, tudo dependendo de suas colaborações no aplicativo.
Motivos para investir no Waze com Anúncios Patrocinados
O Brasil, hoje, é o segundo país com maior número de usuários no Waze, que ultrapassam a marca dos 6 milhões. O aplicativo soma 50 milhões de usuários no mundo todo. Estes números em si já seriam suficientes para investimento, porém, tem mais: Os anúncios patrocinados no Waze funcionam de maneira segmentada, ou seja, se você possui um restaurante, por exemplo, e pretende divulgá-lo, apenas pessoas que estão próximas a sua localidade receberão o anúncio e, quem sabe, vão parar pra fazer uma boquinha.
O anúncio patrocinado no Waze é uma maneira de:
- Fixar sua marca em redes sociais voltadas para dispositivos móveis, o que é indispensável no mundo atual;
- Captar novos clientes;
- Facilitar o acesso do cliente até você;
- Estar à frente de seus concorrentes.
Quer fazer um teste? Baixe o aplicativo, você vai ver como não vai mais conseguir sair de casa sem ele!
E quando você perceber o tamanho da oportunidade que tem nas mãos, fala com a gente! A Cronic trabalha com Gestão de Conteúdo para Mídias Sociais, incluindo Anúncios Patrocinados.
0 comentários