Você sabe o que é Zoho CRM?

abr 26, 2016 | Armazenamento em nuvem, Blog, Cultura Virtual, Google, Google Apps, Tecnologia, Zoho CRM Recursos

Imagine que a sua empresa cresceu e agora ela possui uma quantidade de colaboradores que estão em contato constante com seus leads e clientes. Consequentemente você percebe a necessidade de controlar as vendas para entender como tudo está caminhando. Então pesquisando sobre o assunto acaba se deparando com o nome Zoho CRM e percebe que esse mundo de softwares administrativos pode ser muito maior do que você imaginava. Mais de 50 mil empresas confiam seus milhões de clientes no Zoho CRM.

A sigla CRM é um termo em inglês para Customer Relationship Management, que pode ser compreendido como “Gestão de Relacionamento com o Cliente”. Mais especificamente o objetivo principal do Zoho CRM é auxiliar na evolução do seu relacionamento com o cliente, gerando interação entre ele e a sua empresa, desta forma todos saem ganhando e sua empresa vende mais.

Aqui o cliente é o centro das atenções, o objetivo é identificar as necessidades para que seja tratada antes que ocorra alguma falta. Este sistema aproximará o cliente efetivo e potencial. Como isso funciona? Por meio de vendas, marketing e outros serviços, independente do canal de comunicação utilizado.

O serviço do Zoho CRM não se limita apenas em uma gestão básica de relacionamento com o cliente, ele dará uma visão completa do que está ocorrendo no seu processo de vendas. Além disso, você pode contar com a integrações disponibilizadas pela Zoho Corp. nas ferramentas de marketing, suporte/help desk, pós-venda, chat-online, gestão de mídias sociais, rede social corporativa e muitos outros. Para facilitar a vida, a maioria dessas soluções possuem um aplicativo mobile, que permite basicamente as mesmas atribuições da versão web.

Já deu pra entender que o CRM trabalha para facilitar a sua vida e tornar o seu dia ainda mais produtivo e lucrativo. É como ver do lado de fora todas as suas vendas e entender o que está funcionando bem ou não. Assim você irá procurar obter as soluções adequadas para cada venda realizada, porque o programa está cheio de soluções para qualquer tipo de problema que possa atrapalhar suas vendas.

Para obter o Zoho CRM você deve entrar em contato com a Cronic Consultoria, revendedores autorizados Zoho Corp. Apesar de possuir planos gratuitos, as versões pagas são as mais completas, e podem ser contratadas anual ou mensalmente. Em uma visão geral esse investimento é baixo, porque o seu retorno será muito maior.

Mas como funciona o processo de implementação? Simples, nós da Cronic Consultoria possuímos uma estratégia para fazer tudo funcionar direitinho e sem dor de cabeça. Mapearemos suas necessidades para perceber e antecipar qualquer potencial problema, com o objetivo de supri-las da melhor forma. Após mapeado e implementado, iniciaremos o processo de otimização e treinamento para que a solução seja absorvida e incorporada no dia a dia da empresa e os resultados comecem a aparecer rapidamente.

Trata-se de uma evolução contínua, as empresas que conhecem profundamente os seus clientes, o que precisam, qual o perfil de consumidor, conseguem criar respostas personalizadas, antecipando as suas vontades e respondendo de forma precisa aos seus desejos atuais.

• É um método contínuo de análise, execução e monitoramento dos processos da empresa.
  • Redução de tempo e custo;
  • Automação de processo para reduzir latência entre tarefas;
  • Desdobramento mais eficiente para melhorias e modificações;
  • Reutilização de serviços e dados;
  • Foco na qualidade;
  • Melhora na coerência e governança;
  • Redução de custos em novas implementações;
  • Monitoramento com melhorias contínuas;

Faça o seu CADASTRO GRATUITO aqui e entre em contato conosco.