Como diminuir várias imagens no Windows

ago 23, 2018 | Blog, Tecnologia

Você já passou por aquele momento difícil em que você precisa diminuir vários arquivos e demora um monte até conseguir? Com o Image Resize, esses momentos vão acabar. Você consegue redimensionar vários tipos de imagem rapidamente, de modo bem fácil e o melhor: todos ao mesmo tempo. Se você não quer mais passar por problemas assim, esse é o programa certo para você.

Redimensionar imagens é uma tarefa comum pra muita gente. A internet é muito mais visual do que escrita. Por causa disso, lidamos com uma grande quantidade de imagens diariamente e nem sempre essas imagens estão no tamanho correto ou apropriado para o local de destino delas.

O Image Resize é um programa em que você seleciona diversas figuras e consegue diminui-las em poucos passos. Possui ainda um recurso interessante que retira partes dos cantos sem tirar a proporção no arquivo destino. Também é possível escolher o formato da imagem, como jpg, bmp, gif, tiff, emf ou wmf.

Image Resize

Está precisando diminuir várias imagens ao mesmo tempo? Baixe o Image Resize agora e seja feliz!

É preciso baixar antes de usar. Mas depois disso, o programa é bem simples de usar. Basta escolher a imagem que você quer diminuir  ou selecionar os arquivos, clicar com o botão direito do mouse e em Resize Pictures. Vai aparecer uma tela com algumas opções de tamanho de imagem, selecione uma das opções e clique em OK. Por padrão, o programa oferece quatro opções de medidas: Small (854×480), Medium (1366×768), Large (1920×1080) e Phone (320×569).
Além dessas opções padrões, o usuário pode ainda definir uma medida personalizada é só escolher a opção Custom e definir a medida desejada. Você pode criar uma cópia ou salvar em cima da original. Essa imagem gerada é gravada no formato da imagem original e respeitando as proporções de medidas originais – a imagem quadrada não fica retangular.

Vamos turbinar seu negócio

A Cronic tem muito a agregar no seu negócio. Somos uma agência certificada Google e especializada em melhorar a presença da sua empresa na internet.

Pesquisar:

Conheça a Cronic:
Leia mais:

Youtube:

Siga o nosso insta:

4 Comentários

  1. Ernaldo Ferracin

    Encontrei essa forma de diminuir as imagens e está me ajudando muito. Vim agradecer pelo artigo. Obrigado!!

    Responder
  2. Ernaldo Ferracin

    Obrigado estava buscando como diminuir as imagens. Precisava disto. Gratidão

    Responder
  3. Raquel

    Show de Bola! Estou montando uma apostila com aproximadamente 3000 fotos, então eu precisava muito. Ajudou pra caramba! Obrigada!!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *